Isabela Moretzsohn Moreira Guimarães

Em julho de 2015, vi neve pela primeira vez. Foi em uma viagem para o Chile. Quando estávamos no caminho para a estação de esqui, o carro começou a escorregar na neve. O motorista teve que parar na estrada para colocar correntes nas rodas para o carro conseguir andar. Enquanto isso, eu e meu irmão descemos do carro e ficamos brincando na neve. Estava fazendo zero grau!

Eu nasci no Rio de Janeiro, em 5 de março de 2011. Morávamos na Barra da Tijuca em um apartamento de frente para a praia. Minha família sempre gostou muito de ir a praia todo final de semana. Quando tinha 4 meses, fui à praia pela primeira vez. Amava chupar picolé! Na praia, tinha um vendedor que se chamava Sr. Antônio. Só comprávamos picolé dele. Minha mãe levava meu almoço para a praia.

Amo dançar! O balé é uma das minhas danças preferidas. Comecei a fazer aulas de balé aos 3 anos, quando morava no Rio de Janeiro. Logo me apaixonei por essa dança. Depois do Rio de Janeiro, nos mudamos para uma cidade bem pequena no interior da Bahia chamada Caetité. Apesar de pequena, a cidade tinha uma ótima escola de balé. Já na primeira semana comecei a fazer aulas novamente. Morei lá por dois anos e meio e participei de três festivais. O primeiro foi com o tema " O Rei Leão ".