João Pedro Rodrigues Soares

Nascimento foi um momento marcante na vida dele, pois nasceu pré-máturo de 34 semanas, com os pulmões ainda pré maturos, estava em sofrimento pois o liquido aminioticos já havia seca há mais de 18 horas, preciso ficar no CTI, intubado e teve algumas complicações, desde de cedo já se mostrou um guerrerinho.

Formatura ensino infantil, fechamento de um ciclo na sua vida, grande conhecimento, aprendizagem da leitura e inicio de uma nova etapa na sua vida, deixando a escola infantil e ingressando em um grande colégio do qual sempre disse que ia estudar, ou seja realização de um sonho.

Primeira viagem internacional, tão desejada por ele. Visita ao mundo encantado e de sonhos da Disney. Dedicou-se, estudou sobre a viagem e roteiro, sempre com muito interessado em aprender a língua, saber sobre os costumes, hábitos da região. Se encantou e viveu dias de realizações, pois seus olhinhos brilhavam diante daquele grande mundo que já não era tão imaginário para ele, divertiu-se, desafiou-se e curtiu cada minuto desta linda viagem.