Rafael Lobo Pereira Mourão Elias

Nasci no dia 29 de Março de 2011 em Belo Horizonte e sou o caçula da minha família. Tenho um irmão chamado Henrique que me recebeu com muito carinho. Meus pais dizem que ele contava os dias para o meu nascimento e meu primeiro presente foi ele quem deu, um macacãozinho amarelo, que guardo até hoje. Henrique já é um adolescente, 16 anos, e é muito legal e me protege. Mas às vezes é chato, fica me controlando e mandando em mim. Mamãe o chama de General! Mas ele já me ensinou tanta coisa!!

Como fiquei feliz nesse dia!! Eu estava com três anos e ganhei de presente esse cachorrinho e dei o nome de Scooby. E foi difícil convencer o meu pai, viu? Ele não queria animal de estimação em apartamento. Eu e o Henrique insistimos muito até que, como um autêntico atleticano, disse : _ " Só se for um cachorro preto e branco!" Aí ficou fácil! Rapidinho minha mãe achou na internet. Ainda bem que o meu pai não é cruzeirense!! Ufa!! Scooby é meu companheiro.

Chegou a vez de apresentar meu pai, Carlos Henrique, e minha mãe, Juliana. Eles se conheceram na faculdade, são dentistas e trabalham juntos. Gosto de passear no consultório para tratar dos meus dentes e brincar de dentista. Quero ser dentista ou médico quando crescer. Somos uma família muito feliz e adoramos passear. Neste dia foi aniversário do meu pai e saímos para comemorar. Todo aniversário aqui em casa compramos bolo de chocolate e vela para cantar os parabéns. Amo muito minha família.